Mulher é detida após agredir com faca Guarda Municipal em Casimiro de...

Mulher é detida após agredir com faca Guarda Municipal em Casimiro de Abreu

GM foi acionada para verificar um suposto sequestro, e ao chegar no local foi esfaqueado por uma mulher.

0
Compartilhar
Mulher é detida após agredir com faca Guarda Municipal em Casimiro de Abreu/ Foto: Reprodução Internet (imagem meramente ilustrativa)

Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (3) após agredir fisicamente um Guarda Municipal prestador de serviços da Prefeitura de Casimiro de Abreu. A informação foi divulgada pelo município, que informou que o GM, Wellington Madeira Bento, popularmente conhecido como Piú, recebeu uma facada de uma mulher durante uma abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para dar auxilio a GM para verificar um suposto caso de sequestro. No local a mulher com uma criança, teria esfaqueado o Guarda Municipal.

Na delegacia, a mulher informou que a criança era seu filho, apresentando a certidão de nascimento do mesmo, e relatou que a guarda da criança pertence a avó. No hospital foi constatado que a mulher realmente era mãe da criança, e de acordo com laudos da mesma, ela possui problemas psiquiátricos.

A mulher está detida e a criança sendo acompanhada pela equipe do Conselho Tutelar. O Guarda Municipal passa bem e já teve alta do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes. A mulher foi detida e a ocorrência registrada na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.

Deixe uma resposta