DESAPARECIMENTO: Famílias procuram por adolescentes que fugiram de casa em Casimiro de...

DESAPARECIMENTO: Famílias procuram por adolescentes que fugiram de casa em Casimiro de Abreu

O desaparecimento dos adolescentes foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Menores foram vistos na manhã desta quarta-feira (12), no Palmital em Rio das Ostras.

1
Compartilhar
Famílias procuram por adolescentes que fugiram de casa em Casimiro de Abreu / Foto: PSTV

Os adolescentes Diego Matos Contildes e Douglas Dias Gonçalvez Schott, ambos de 14 anos, estão desaparecidos desde a última terça-feira (11). De acordo com familiares dos adolescentes, os dois são vizinhos, moradores de Professor Souza, segundo distrito de Casimiro de Abreu, a suspeita é que os meninos tenham fugido de casa juntos. O desaparecimento dos adolescentes foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em depoimento a mãe de um dos adolescentes relatou que eles saíram de casa, por volta das 7h30, com suas mochilas de roupas. Populares relataram que eles foram vistos na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Palmital em Rio das Ostras, mas as famílias ainda procuram pelos jovens.

As famílias acreditam que os jovens fugiram de casa, pois foram impedidos de andarem juntos, de acordo com a mãe de um dos adolescentes eles foram fotografados juntos, ao redor de uma mesa com bebidas alcoólicas, e desde então foram proibidos pelas famílias de frequentarem o local. O caso está sendo investigado na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode ligar para o telefone: 22 2778-5520.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta