Violência em Rio das Ostras: Tiroteio, toque de recolher e arrastão são relatados por moradores nas últimas horas no município

9941
Violência em Rio das Ostras: Tiroteio, toque de recolher e arrastão são relatados por moradores nas últimas horas no município / Foto: Internet

Moradores dos bairros Cidade Beira Mar e Cidade Praiana em Rio das Ostras,m relataram intenso tiroteio durante a noite de ontem (24), e a madrugada desta quinta-feira (25). Vídeos que circulam na internet possivelmente gravado pelos moradores, mostram fortes barulhos de tiros. Uma foto que circula pela internet, também mostra a rua Santa Catarina sem movimentação, por volta das 23h, após um possível toque de recolher, imposto por traficantes.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos, prisões ou apreensões nas localidades na 128ª DP. A Civil disse que não tomou conhecimento do episódio.

ARRASTÃO NA RUA BANGU

Na manhã desta quinta-feira (25), um grupo de pessoas foi assaltado na Rua Bangu, no Parque Zabulão em Rio das Ostras. Dois homens em uma moto com capacete, um com uma arma, pararam a motocicleta e assaltaram quatro pessoas que estavam em frente ao Colégio Municipal Francisco de Assis. Segundo informações, as vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Rio das Ostras. A Civil não divulgou informações sobre o caso. Ninguém foi preso.