Vereador é morto com sete tiros em Araruama

Vereador pode ter sido morto após se recusar a pagar propina a traficantes da localidade, principal linha de investigação da policia.

265
Vereador é morto com sete tiros em Araruama/ Foto: Reprodução Internet

Um vereador de Araruama foi morto na noite deste domingo (8) com mais de sete tiros, na área conhecida como Campo do UTA, no bairro Fazendinha, em frente ao bar da Amendoeira. Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, estava em um bingo, quando dois homens armados em uma moto efetuaram diversos disparos contra o político. Ciraldo morreu na hora.

Vereador pode ter sido morto após se recusar a pagar propina a traficantes da localidade, principal linha de investigação da policia. O vereador era dono de uma loja de material de construções.

A Câmara e a Prefeitura de Araruama decretaram luto oficial de três dias. A polícia pede para que tenha qualquer informação que levem a identificação dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: whatsapp ou telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300-253-1177, ou pelo aplicativo para celular.