Veja: Boletim policial das últimas 24 horas na cidade de Macaé

Um registro de afogamento e dois Homicídios marcaram o início da semana.

1412
Remoção foi feita para o IML de Macaé/ Foto: Internet

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a noite de Natal (25), foi em encontrado, nesta segunda-feira (28), no Rio Sana, dentro da Fazenda Santa Rosa, na Cabeceira do Sana, região serrana de Macaé. Celso Carvalho, de 61 anos, foi visto pela última vez na Ponte de Zinco, em Trajano de Moraes, cidade onde morava. Desde então familiares e amigos estavam à sua procura.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram, nesta terça-feira (29), a remoção do corpo que se encontrava em um local de difícil acesso. Segundo o laudo da necropsia, a causa da morte foi afogamento. O caso foi registrado na 123ª DP.

Ainda em Macaé, um adolescente, Identificado como Lucas Flávio Gomes Mendonça, de 17 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (28), no Cajueiros. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima pertencia a uma facção criminosa do Morro do Carvão.

Segundo informações colhidas pela PM de populares, ele chegou ao local correndo dizendo ter sido baleado. Lucas foi alvejado nas costas e morreu na Rua Álvaro Borges. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) onde o caso será investigado. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

Outro Homicídio deixou a população aflita, na Favela da Linha. A vítima, identificada como Domingos Lourenço Dias, de 64 anos foi encontrado sem vida na cozinha de sua residência, na Rua Jandira Perlingeiro com marcas de tiros.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil, Domingos tinha uma anotação criminal por tráfico de drogas no mês de janeiro de 2020.