UBAY BRASIL INTERNET
Folhetos de supermercados no celular. Foto: UBAY

A UBAY BRASIL INTERNET lançou na sexta-feira (18) o site de CATÁLOGO DIGITAL, para ajudar empresas em Rio das Ostras a divulgarem ofertas, com inauguração na próxima semana dia 22 de dezembro. O conteúdo já havia sido apresentado para alguns moradores em 2019 e o feedback foi positivo.

No site, a uBay apresenta a plataforma de ofertas, uma experiência interativa na qual o usuário pode navegar por folhetos digitais de empresas locais sem sair de casa. “Atualmente, o consumidor encontra muita dificuldade de localizar ofertas de supermercados na internet. Considerando que são informações muito perecíveis, o processo torna-se cansativo para as pessoas retornarem diariamente, vários canais online de diferentes estabelecimentos comerciais para conseguir obter o preço de um produto”, explica o fundador da plataforma, Ugo Martins.

Plataforma da uBay com folhetos de supermercados: Foto UBAY

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

A plataforma traz a idéia de organizar as informações e concentrar toda audiência dos principais varejistas de Rio das Ostras em um único lugar, o que favorece os mais de 100 mil moradores do município que poderão acompanhar mais de perto as ofertas dos estabelecimentos.

Com o crescimento constante da população, pode ficar inviável para muitos empresários a longo prazo custearem materiais promocionais como tabloids e folhetos, e atingirem com sucesso a demanda de seus clientes, uma das razões que leva muita dessas empresas a migrarem para as redes sociais por ser gratuito. Nesse caso, a uBay aposta numa versão de catálogo digital e espera alcançar um grande público por ser indispensável a utilidade que traz a plataforma. “A uBay traz inovação no setor supermercadista e possuímos cartas na manga”, explica Ugo.

“O objetivo da uBay em concentrar toda audiência produzida por diversos supermercadistas juntos, remeterá a um grande efeito de visibilidade nos produtos publicados devido a alta demanda e popularidade do seguimento. Sendo assim, o volume de vendas no interior do estabelecimento poderá aumentar de 11 a 30%, uma boa média de conversão resultante dos clientes que migrarão das ofertas online”, afirma Ugo, com base em uma matéria publicada pela Revista Época sobre a Tiendeo em 2019, ainda segundo ele, os 15 anos que trabalhou no Sindicomércio de Rio das Ostras o ajudou muito no desenvolvimento desse projeto, lembra.

O site também traz novidades para outros seguimentos além de supermercados, como: drogarias, pizzarias, restaurantes e entre outros, que só estarão disponíveis em janeiro do ano que vem.

Acesse: www.ubay.com.br

CONTATO E INFORMAÇÕES
(22)2760-6768 / (22) 99722-3461
contato@ubay.com.br