Trio de músicos esgotam ingressos que prestará homenagens ao ‘O Clube da Esquina’, no Teatro Popular de Rio das Ostras

942

Os cantores Bruno Pirozi e Rodrigo Pontes e o pianista Maurício Libard Jr., esgotaram os ingressos para show inspirado em um dos mais importantes movimentos musicais do Brasil, “ O Clube da Esquina”, em homenagem ao grupo. O “ Janela Lateral 2”, que acontece no dia 11 de abril, quinta-feira, no Teatro Popular de Rio das Ostras, foi realizado mediante ao sucesso do show “Janela Lateral 1”, que também teve os ingressos esgotados.


O Clube da Esquina contribuiu para enriquecer o cancioneiro brasileiro e é formado principalmente por músicos mineiros. Algumas de suas composições receberam uma roupagem nova, visando manter a atmosfera e essência original.

Segundo o cantor Bruno Pirozi, os artistas e músicos escolheram o “lado B” dos tempos de vinil, que geralmente reunia as músicas menos conhecidas, mas, cheias de qualidade poética musical.

“Estamos produzindo novos arranjos que vão surpreender o público. Um show que, com certeza, vai atrair quem foi no primeiro, pois terá muitas novidades” afirma o cantor.

Durante o show os músicos farão um breve sarau, declamando versos das composições do primeiro show como “Caçador de Mim” e “ O trem azul”.

Com sucesso e pensando no público, o trio já tem uma nova data para apresentação. No dia 09 de maio, acontece também, o show “Janela Lateral 3”. Onde, já disponível, a venda de ingressos no Teatro Popular de Rio das Ostras, na Avenida Amazônia (Rua da Feirinha), s/nº, Centro.

Os Ingressos estão disponíveis por R$20 (inteira), e R$10 a meia entrada.