Tragédia: Acidente entre caminhão e carro mata quatro pessoas da mesma família em Macaé

Com o forte impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas para fora do veículo, partes dos corpos das vítimas ficaram espalhados na BR-101.

2803

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-101 na tarde desta terça-feira (22). Segundo informações da Autopista Fluminense, a colisão entre um caminhão e o veículo de passeio ocorreu por volta das 15h18 no KM 158,88 sentido norte, em Macaé.

Com o forte impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas para fora do veículo, partes dos corpos das vítimas ficaram espalhados na BR-101, um cenário de tragédia.

Uma equipe médica esteve no local e confirmou os quatro óbitos. Uma vítima, do veículo de passeio foi socorrida e encaminhada ao Hospital Público de Macaé (HPM). O motorista do caminhão foi atendido e teve ferimentos leves.

Até o momento nossa equipe teve acesso na identidade de uma das vítimas, identificada como Iracy Borges, ela estava com seu esposo e outros membros da família, no veículo. Iracy era pastora da Igreja do Nazareno, localizada na Rua por do sol, no bairro Aquarius, no segundo distrito de Cabo frio.

As pistas nos dois sentidos tiveram que ser interditadas,.causando congestionamento de 7km na pista sentido sul e 13km na pista sentido norte.