Suspeito é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras

Homem de 21 anos planejava fazer a entrega de quase 1 mil pinos de cocaína para menor.

2283
Suspeito é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras / Foto> Divulgação PM

Um rapaz de 21 anos foi preso e um menor apreendido no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras, na tarde do último sábado (27). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado via 190, com a informação de que um rapaz fazia a entrega de drogas na Rua Alagoas, próximo a uma empresa de construção civil. Com a chegada da polícia o suspeito tentou fugir, mas foi capturado com
996 pinos de cocaína. Ainda segundo a PM o homem alegou que entregaria o material para um jovem, que o esperava na Rua 11, do mesmo bairro.

Com base nas informações do envolvido, os policiais foram até o novo endereço, onde lá encontraram um menor de 17 anos, com 15 pinos de cocaína. Na casa do adolescente, a PM apreendeu 39 frascos de cheirinho da loló, similar ao lança-perfume . O suspeito de 21 anos, vai responder por tráfico, associação ao tráfico de drogas e também por corrupção de menores, o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

OCORRÊNCIA NAS CASINHAS POPULARES

Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste domingo (28), por tráfico de drogas
nas casinhas populares também no bairro Cidade Praiana. Ele foi preso em sua residência, com 27 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 128 DP.