Suspeito de 18 anos tenta roubar joalheria no Centro de Rio das Ostras e acaba sendo preso pela polícia

3365
Suspeito de 18 anos tenta roubar joalheria no Centro de Rio das Ostras e acaba sendo preso pela polícia/ Foto: Reprodução Google Maps

Policiais Militares do 32º Batalhão da PM prenderam na noite desta terça-feira (9), um suspeito de 18 anos, após uma tentativa de roubo a uma joalheria na Rua Maria Letícia, no Centro de Rio das Ostras. O segundo envolvido conseguiu fugir com a chegada da PM.


Segundo a PM ele foi preso enquanto tentava fugir em uma bicicleta com seu comparsa, após tentar roubar o estabelecimento. O segundo envolvido fugiu com a chegada da PM. Com o suspeito os policiais encontraram uma réplica de pistola em sua cintura, e próximo ao mesmo um aparelho celular, que havia sido roubado de uma jovem que retornava do trabalho.

O segundo envolvido fugiu com a chegada da PM. Com o suspeito os policiais encontraram uma réplica de pistola em sua cintura, e próximo ao mesmo um aparelho celular, que havia sido roubado de uma jovem que retornava do trabalho.

Ainda segundo o boletim de ocorrência os suspeitos não conseguiram levar nenhum item da joalheria. As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito, que ficou preso na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.