Sul e Sudeste do Brasil: Tempo chuvoso chega a região neste domingo (20) com ventos e mar agitado

412

Um intenso ciclone extratropical ao largo da costa da Argentina vai provocar ventos fortes e persistentes sobre o oceano, provocando agitação marítima que atinge a costa do Sul e do Sudeste do Brasil nos próximos dias. Há risco de ressaca em áreas de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em Rio das Ostras e Macaé, o Sábado (19) será de sol com nuvens e não chove. A Máxima será de 34° e a Mínima de 20°. Em Casimiro de Abreu, o Sábado (19) será com Máxima de 34° e Mínima de 20°. Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

O Domingo (20) será de chuva chuvo em Casimiro de Abreu, a Máxima será de 25° e a Mínima de 19°. Já em Macaé e em Rio das Ostras, o domingo será de sol com nuvens e pancadas de chuva à tarde e a noite, a Máxima será de 31° e a Mínima de 21°.

A segunda-feira (21) será chuvosa o dia em Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Macaé. Em Casimiro a Máxima será de 23° e a Mínima de 17°. Em Rio das Ostras e Macaé a Máxima será de 25° e a Mínima de 19°.

No domingo o swell continua a avançar, atingindo também o litoral entre Paraná e Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O mar sobe mais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Aqui no Rio de Janeiro as ondas serão até 1,5m no fim do dia litoral entre Costa Verde e Região dos Lagos

Segunda (21), agitação marítima atua na costa da Região Sul e Sudeste do Brasil, aqui no Rio de Janeiro as ondas de 3,0 com séries maiores. Risco de ressaca entre Costa Verde e Região dos Lagos