segunda-feira, outubro 26, 2020

Ronaldo Lima

COLUNISTA

Coluna social onde a notícia é VOCÊ. Quero ter o prazer de registrar aqui os nossos melhores momentos. Apresento a vocês, Tudo em Foco, nossa coluna social do Cidade24h.

Só Love... Só love... Em Rio das Ostras

Direto de São Gonçalo para Rio das Ostras, o cantor Buchecha, chegou espalhando só love, nos corações riostrense, numa passagem rápida pela cidade, o artista visitou alguns restaurantes e posou para fotos com fãs.

Buchecha veio gravar uma participação do programa MG Convida, gravação essa que ocorreu no hotel Vilarejo, onde também o cantor ficou hospedado.

A Carreira

Buchecha está há mais de 15 anos em carreira solo após a morte do parceiro Claudinho em um acidente automobilístico em 2002, quando a dupla voltava de um show. Na ocasião, abatido, o músico pensou em abandonar os palcos.

Incentivado por amigos, seis meses depois da tragédia, Buchecha decidiu reiniciar sua trajetória artística. De lá pra cá, o cantor e compositor natural São Gonçalo já lançou diversos trabalhos inéditos e regravações.

A dupla Claudinho & Buchecha começou cantando um estilo que ficou conhecido como "funk melody" no início dos anos 1990. Eles acompanharam a ascensão do funk carioca e ressignificaram o gênero.

Em 1996, no álbum de estreia da talentosa parceria, os artistas emplacaram o primeiro hit, "Conquista". No final da década de 1990, os músicos percorreram todo o país e fizeram diversos shows no exterior.

Ao todo, Claudinho & Buchecha lançaram seis discos com músicas lembradas até hoje pelos fãs como "Só Love", "Rap do Salgueiro", "Xereta", "Coisa de Cinema", "Berreco" e "Fico Assim sem Você", último sucesso da dupla já no início dos anos 2000.

Agora enquanto os show's não estão liberados, a gente fica em casa mesmo ouvindo Só Love... Só Love e admirando este grande cantor. Torcer para que esse período passe logo!

Até a próxima pessoal!

Leia também:

Sabri Oliver tira folga para fazer compras em Rio das Ostras

Mais Colunistas

Mariângela de Castro

Escreve sobre conteúdo jurídico atualizado com uma linguagem acessível. Trazendo ainda informações e reflexões, que formem um conteúdo de valor, enriquecedor e prazeroso.

Anuncie aqui

210 x 400