Sindicato questiona prefeitura sobre fechamento do comércio em Rio das Ostras, em ofício município não descarta possibilidade

1760

Após a publicação da reportagem informando que o município de Rio das Ostras tratou como “Fake News” a possibilidade do fechamento do comércio, nós recebemos um ofício, da prefeitura direcionando ao Sindcomércio não descartando a possibilidade da interrupção das atividades.

Marcelo Ayres, presidente do Sindicomércio havia manifestado a preocupação da classe sobre um possível Lockdown após as eleições, no dia 15 de novembro, e encaminhou ao município um ofício pedindo explicações a gestão administrativa.

Em ofício enviado ao Sindicato do Comércio de Rio das Ostras, no dia 9 de novembro, a prefeitura de Rio das Ostras não descartou a possibilidade do fechamento do comércio, disse que a questão não tinha qualquer tipo de relação política ou administrativa, e afirmou que, o fator que determinava a flexibilização ou restrição das atividades comerciais era o índice epidemiológico da cidade, não descartando a possibilidade. Veja: