domingo, abril 5, 2020

Magno Lopez

COLUNISTA

Escreve sobre os movimentos culturais, mostra o trabalho dos artistas locais e dá dicas de entretenimento da região.

Sertanejo pop do cantor Ivo conquista a região

Com uma carreira profissional que dura oito anos, o cantor Ivo Magalhães (@ivocantorreal) vê o seu trabalho cada vez mais consolidado pela região. Os shows com uma pegada sertanejo/pop é um misto do que o público mais tem escutado nas rádios pelo Brasil e, por isso, tem atraído a atenção da galera nas diversas casas de shows.

Se até agora de tudo certo, Ivo acredita que 2020 será o ano dele. “Vai ser o meu momento de crescer e me expandir. Tenho muitos planos e já tenho coisas que serão concretizadas. O Brasil vai ser pequeno para os meus sonhos. Até porque, sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda”.

AGENDA AGITADA

Quem quiser acompanhar a agenda do cantor, pode ficar ligado nas redes sociais. Aliás, ela anda bem agitada. Hoje, ele se apresenta em Cabo Frio e amanhã, dia 21, em Arraial do Cabo. Dá uma pausa pro Natal em família, mas volta para o Réveillon, em Búzios, a todo vapor. Na alta temporada, ele se apresentará em Rio das Ostras, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. Serão apresentações todas as semanas de terça a domingo.

REDES SOCIAIS

Todo ligado nas redes sociais, Ivo tem um Instagram com quase 38 mil seguidores. “Amo as redes sociais e sou viciado no Instagram (risos). Digo que 95% dos meus trabalhos vem das redes sociais e sou 75% ativo com os fãs por lá. Procuro sempre responder, fazer enquetes, perguntas e lives”. Além disso, pelas fotos postadas no Insta do cantor, dá pra ver que ele gosta bastante de uma tatoo.

Se as redes sociais além de trabalho é hobby, Ivo conta que fora dos palcos gosta de ler, frequentar academia, ver filmes, séries, além de jogar games.

ESTUDOS DE BATERIA

Ivo é de Bom Jesus do Norte, mas nasceu mesmo em Bom Jesus do Itabapoana. Como muitos cantores, começou a carreira na igreja, só que estudando bateria. A influência para cantar na noite veio por meio dos amigos. “Minha mãe acredita muito no meu sonho, assim como eu. Mas, não é toda a família que apoia não”.

Com todos apoiando ou não, ele tem se destacado nas cidades da região dos Lagos e Norte Fluminense. “Vivo de música. Ainda não estou onde quero estar, mas estou muito mais perto de onde quero chegar”.

Uma das grandes influências, atualmente, são as duplas: Jorge / Matheus e Henrique / Juliano. “Comecei por eles e canto 90% das músicas deles em meu show. Contudo, vim do Blues. Amo de paixão escutar B.B King, Robert Cray, Stevie Ray Vaughan e Buddy Guy”.

CONTATO

Quem quiser conhecer um pouco do Ivo nas redes sociais pode acessar @ivocantorreal e para contatos para shows (22) 99701-9566 ou pelo e-mail equipeimmusica@gmail.com.

Leia também:

Guto Gomes comemora aniversário com o retorno da festa do GG em Rio das Ostras

Mais Colunistas

Julianna Rangel

Escreve sobre dicas de beleza, maquiagens, moda, tudo que envolve o mundo feminino.

Anuncie aqui

210 x 400