Sergio Caldas, delegado de Cabo Frio deixa a 126ª DP para novos desafios

954
Sergio Caldas deixa a 126 dp em Cabo Frio _ Foto Cidade 24h

O delegado de Polícia Civil, Sérgio Caldas, vai deixar a 125ª DP, em Cabo Frio. Seu remanejamento foi publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira (5) ele vai assumir o 5º Departamento de Polícia de Área, no Sul Fluminense e Costa Verde. Sérgio assumiu a titularidade da delegacia de Cabo Frio em janeiro de 2019.

“Estou deixando a Titularidade da 126a DP com a convicção de efetuei os máximos esforços para ofertar à sociedade de Cabo Frio o melhor trabalho possível. Foram centenas de crimes esclarecidos, inúmeros Mandados de Prisão expedidos pela Justiça, dezenas de operações policiais exitosas, muitas em conjunto com os colegas do 25° BPM, a quem agradeço na pessoa de seu atual Comandante, Cel. Ibiapina. Nada disso seria possível sem a dedicação e a competência dos policiais civis da 126ª DP”, disse Sérgio Caldas.

Quem assume a titularidade da 126 DP, ainda sem data divulgada, é a Dra. Camila Pegorim, que estava à frente da 76ª DP de Niterói. Pegorim é pós-graduada em Direito Público e professora de cursos para concursos públicos, e costuma dar palestras sobre “Crimes de trânsito”.

A nova delegada de Cabo Frio também é Diretora de Comunicação Social do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio com mandato até 2021.