Sebrae e Prefeitura de Rio das Ostras promovem ação para microempreendedores

A ação tem como objetivo ajudar os empresários informais a conquistarem direitos e oportunidades, além de auxiliar na execução de serviços de rotina.

918
Sebrae e Prefeitura de Rio das Ostras promovem ação para microempreendedores/ Foto: Reprodução Internet - Ilustrativa

A Prefeitura de Rio das Ostras e o Sebrae vão promover no sábado, 27 de abril, das 9h às 16h, no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), um dia destinado a pequenos empresários e quem trabalha por conta própria, na ação Microempreendedor Legal.

A ação tem como objetivo ajudar os empresários informais a conquistarem direitos e oportunidades, e auxiliar os microempreendedores individuais (MEIs) a fazer consulta prévia, declaração anual e receber informações de qualificação e promoção de desenvolvimento.

Com a ação Microempreendedor Legal, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDTUR, promoverá um mutirão que pretende tirar da ilegalidade um grande número de pessoas que trabalha por conta própria na cidade.

Mas quem não puder comparecer no sábado, pode comparecer a sede do Sebrae Rio das Ostras, que fica no prédio da Sedtur, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque, sempre às quintas-feiras, das 9h às 13h.