Rapper Orochi é detido em São Pedro da Aldeia por porte de drogas e desacato

Desde que o assunto foi divulgado nos principais portais de notícias, amigos e fãs do rapper se uniram nas redes sociais, levantando a hashtag #liberdadeOrochi.

3505
Rapper Orochi é detido em São Pedro da Aldeia por porte de drogas e desacato/ Foto: Reprodução Internet

O rapper Orochi, de 19 anos,  foi detido na madrugada deste domingo (17) por porte de drogas e desacato a autoridades na rodovia Amaral Peixoto, na altura de São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Rodoviária, o cantor estava dentro de um veículo, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.

A polícia disse que jovem começou a falar de maneira desrespeitosa e com xingamentos contra a equipe, alegando ainda estar atrasado para um show, marcado para acontecer na madrugada do mesmo dia.

Em uma das redes sociais do rapper, foi divulgado seguinte posicionamento:

“Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. A gente já arrumou dois advogados. A mãe de um amigo nosso é delegada e tá passando as instruções para a gente de como a gente deve proceder. Tudo vai ficar bem e a gente vai resolver”, diz um trecho da publicação.

O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, local para onde Orochi foi levado.

Desde que o assunto foi divulgado nos principais portais de notícias, amigos e fãs do rapper se uniram nas redes sociais, levantando a hashtag #liberdadeOrochi. Nomes como Choice, Diomedes Chinaski e Maquiny se pronunciaram pedindo a liberdade do artista.