Rapaz encontrado morto na Praia Virgem em Rio das Ostras teria saído de casa para ir à casa de amiga, aponta investigação

Willian foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

5891

A Polícia Civil de Rio das Ostras, investiga a morte de Willian Ferreira de Oliveira, de 22 anos, encontrado morto com marcas de tiros na Rua João Pessegueiro Amaral, no bairro Colinas, em um dos acessos à Praia Virgem. O corpo de Willian foi localizado na manhã desta terça-feira (23), ele vestia camisa rosa, short azul, meias e calçava sandálias. A vítima estava caída ao chão de bruços. Willian foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado, Dr. Jorge Maranhão, que investiga o caso, a vítima saiu de casa por volta das 15h30 da tarde do dia anterior, segunda (22), dizendo que iria para casa de uma amiga e voltaria para jantar. A polícia ainda informou baseado em depoimento, que Willian não levou o celular, pois havia deixado carregando. A polícia deve ouvir outras testemunhas, como a amiga de Willian, já que o rapaz possivelmente teria ido para o local onde a pessoa mora. A Civil ainda disse que não existe nenhum suspeito pelo crime.