Quatro pessoas são baleadas dentro de bar no Jardim Miramar em Rio das Ostras

4470
Quatro pessoas são baleadas dentro de bar no Jardim Miramar em Rio das Ostras / Foto: Cidade 24h

Quatro pessoas foram baleadas dentro de um bar, na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 14h, no bairro Jardim Miramar em Rio das Ostras. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a confusão teria se iniciado após uma perseguição, quando um homem que havia saído da prisão no dia 25 de dezembro, estaria fugindo em seu carro, de um outro individuo, não identificado.

A PM contou ao Cidade 24h que com o intuito de fugir, o homem se escondeu em um bar, quando o criminoso chegou efetuando os disparos, baleando outras três vítimas que estavam no estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Duas vítimas, mais o homem, alvo do autor dos disparos já foram liberados e passam bem. A PM disse que a quarta vítima atingida pela bala perdida segue internada, sem risco de morte, apenas em observação.

Policiais da 3ª CIA realizam buscas na região do bairro Palmital para tentar localizar o autor dos disparos. Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.