Princípio de Incêndio atinge loja de calçados no Centro de Rio das Ostras

De acordo com informações apuradas com a Guarda Municipal, o fogo teria se iniciado no quadro de luz que fica na lateral do estabelecimento.

8124

Um princípio de incêndio atingiu a Loja de calçados e acessórios Di Santinni localizada na Rua Jovem Viana no Centro de Rio das Ostras, o fato aconteceu na noite desta quinta feira (31), por volta das 20h. De acordo com informações apuradas com a Guarda Municipal, o fogo teria se iniciado no quadro de luz que fica na lateral do estabelecimento. Ainda de acordo com a GM nenhum outro estabelecimento foi afetado.

Nas fotos enviadas por populares que estavam no local é possível verificar​ que alguns veículos estavam estacionados próximos ao comércio, ainda não se sabe se o fogo atingiu algum desses carros. O fato despertou a atenção de curiosos que registraram diversas fotos e vídeos que tomaram rapidamente o whatsapp.

Testemunhas relataram que os Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o principio de incêndio. Nossa equipe ainda tenta contato com os Bombeiros para mais informações. A loja da franquia Di Santinni foi inaugurada em Rio das Ostras no ano de 2013.