Prefeitura inicia manilhamento em Tamoios

Equipes atuam na Rua Dr. Carlos A. Paula e Avenida Independência

250

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realiza nesta terça (20), o manilhamento da Rua Dr. Carlos A. Paula e da Avenida Independência, em Tamoios. Ao todo, serão 200 metros de extensão que receberão manilhas de 400mm para escoamento de águas pluviais. Após essa etapa, as equipas farão a colocação de paralelos.

De acordo com o secretário de Obras, Eduardo Leal, também será feita a construção de caixas de ralos e de poços de visita. A iniciativa faz parte do cronograma da pasta, que também atua em vários pontos da cidade com a operação tapa-buraco. Nesta terça, os agentes permanecem na Avenida Júlia Kubitscheck, cuja operação iniciou na última semana.

Na quarta-feira (21), a previsão é de que a operação tapa-buraco seja realizada na Avenida Wilson Mendes, na altura da Praça do Crian. Ainda na quarta, uma equipe vai atuar na Rua Áustria com asfaltamento de toda a rua. A estimativa é de que sejam utilizadas 250 toneladas de massa asfáltica.

Na quinta (22) e sexta (23) as equipes concluem a operação tapa-buraco na Avenida Wilson Mendes e na Estrada Cabo Frio-Búzios, da altura do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), no Jardim Esperança, até o Tangará.