Atualização: Por ordem do tráfico, vans são proibidas de circular dentro do bairro Âncora em Rio das Ostras

5952
Por ordem do tráfico, vans são proibidas de circularem dentro do bairro Âncora em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Cidade 24h

Na manhã desta quarta-feira (3), nossa equipe recebeu a informação de que traficantes armados ordenaram a paralisação do transporte. De acordo com motoristas, as linhas: 01, 06 e 09 estariam proibidas de circular. Com medo motoristas paralisaram o serviço na manhã desta quarta-feira (3). Comerciantes que estariam autorizados por decreto a manter o comércio aberto, também receberam a ordem de paralisação.

Ainda de acordo com a denúncia, traficantes justificaram a paralisação dos serviços, em retaliação a uma ação da polícia ontem a noite no bairro, que deixou uma pessoa baleada. A PM ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. A Policia Civil informou que esta fazendo patrulhamento neste momento na comunidade ordenando o comércio reabrir e fazendo com que o transporte também volte a funcionar. Até o momento ninguém foi preso. Portal Cidade 24h aguardando atualização.

Atualização do caso: (13h40)

A Polícia Militar disse que o indivíduo ferido na ocorrência realizada na data de ontem (02), no Âncora em Rio das Ostras, foi socorrido e se encontra em observação médica sem risco de morte. A Polícia informou ainda, que determinou o reforço de policiamento no bairro e que o trânsito e a movimentação do comércio fluem normalmente na região.