Polícia procura por autor do assassinato de transexual em Maricá

420
Portal procura por assassino de Marcia Shokenna/ Foto: Portal dos Procurados

Um cartaz para buscar a identificação e localização de envolvidos na morte da transexual Márcia Shokenna Bastos da Silva, de 28 anos, em Maricá, está sendo divulgado através do Portal dos Procurados.

A transexual foi morta a pauladas na cidade, no último domingo (14), no bairro da Amizade. O corpo dela foi localizado na entrada de um sítio por um morador do bairro e apresentava sinais de espancamento.

A Polícia Civil informou que as investigações indicam que a vítima tentou escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na fuga. Ainda não se sabe o que motivou a morte de Márcia.

Em nota, a Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher de Maricá disse, que vem trabalhando, juntamente com as entidades que defendem a população LGBT pela plena garantia de direitos e cidadania e está cobrando das autoridades a solução do caso.

Qualquer informação que possa levar à localização dos assassinos de Márcia Bastos pode ser passada pelo WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; por mensagem nas redes sociais do Portal, pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para smartphones do Disque Denúncia. O Anonimato é garantido.