Polícia prende homem suspeito de assassinar casal dentro de Uber em Macaé

O crime aconteceu no bairro Imburo, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram um casal de tatuadores de Cabo Frio, que estava em Macaé há cerca de um mês.

1853
Polícia prende homem suspeito de assassinar casal dentro de Uber em Macaé/ Foto: Divulgação

As policias Civil e Militar prenderam na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, um homem suspeito por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do último domingo (21). Adriano Lopes Prata, é o principal suspeito do crime, segundo a polícia. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 19 munições do mesmo calibre. Ele foi levado para a Delegacia de Macaé. A ação integrada foi entre o Serviço Reservado do 32° Batalhão da PM e da Equipe da 123ª Delegacia de Polícia, em Macaé. A mulher que estava com Adriano, que também teria participação nos crimes ainda não foi localizada.

O crime aconteceu no bairro Imburo, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram um casal de tatuadores de Cabo Frio, que estava em Macaé há cerca de um mês. Eles solicitaram a corrida e embarcaram no veículo, um Siena branco, na companhia de outro casal. Segundo as investigações durante o percurso, na Estrada do Imburo, a outra dupla sacou duas armas e atirou contra os tatuadores e o motorista. Os criminosos fugiram em seguida.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, morreram no local.  O motorista foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A motivação do crime ainda é desconhecida.