Polícia prende em Rio das Ostras homem com mandado de prisão por homicídio

Homem já possuía diversas anotações em sua ficha por roubo e lesão corporal, além de homicídio.

2866
Foto: Divulgação

Policiais da 3ª CIA do 32º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã deste sábado (24), um homem apontado por cometer um homicídio na cidade de Cabo Frio. De acordo com a PM, contra Fabiano Altamiro Rodrigues, de 57 anos, já havia um mandado de prisão, ele foi preso na Rua Lima Passos, no loteamento Gelson Apicelo no bairro Nova Cidade, após informações repassadas para a sala de operações da polícia.

Fabiano Rodrigues estava foragido, e segundo apuração do Site Plantão Folha dos Lagos, foi visto no bairro da Gamboa em Cabo Frio na última terça feira (20). Ainda segundo o site, os detalhes do crime não foram revelados pela polícia para não atrapalhar as investigações. O envolvido vivia em situação de rua, e era dependente químico, e considerado pela polícia extremamente perigoso.

Segundo o 32º BPM, Fabiano já possuía diversas anotações em sua ficha por roubo, lesão corporal e homicídio. No dia da prisão, foram necessárias o uso de algemas, e o foi apresentado em perfeitas condições físicas e psicológicas. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, para onde Fabiano foi encaminhado.