Polícia Militar é recebida a tiros na quadra de esporte do bairro Botafogo em Macaé

1128
Polícia Militar é recebida a tiros na quadra de esporte do bairro Botafogo em Macaé/ Foto: Divulgação PM

Após denúncia anônima, na noite da última sexta-feira (15) às 18:30h, a Polícia Militar foi informada que elementos estariam traficando e exibindo armas de fogo na quadra de esportes do bairro Botafogo, em Macaé. Após a chegada dos Policiais Militares do 32° BPM, os agentes efetuaram um cerco tático e ao descer da viatura foram recebidos a tiros e iniciaram então um confronto com os suspeitos. Após esse acontecimento os suspeitos conseguiram fugir, apenas três foram alcançados com idades de 26 e 21 anos.

Ainda segundo a PM, um deles já tinha passagem pela polícia. Com um dos suspeitos foi apreendido uma sacola com 15 sacolés de cocaína e 60 reais em dinheiro, que foram jogados no chão durante a fuga, já com o outro suspeito, a PM apreendeu R$25 reais em dinheiro, ele teria confessado ainda que era usuário e estava apenas comprando cocaína.
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde os suspeitos foram levados. Segundo a PM dois suspeitos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e o outro foi ouvido e liberado. A PM afirmou que não houve vítimas na ocorrência.