Polícia Civil investiga assassinato de motorista de Blablacar no bairro Palmital

3866
Polícia Civil investiga assassinato de motorista de Blablacar no bairro Palmital / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Casimiro de Abreu investiga a morte de um homem de 30 anos assassinado a tiros no último domingo (21) na localidade de Palmital. Segundo informações do Delegado Dr. Ronaldo Cavalcante, a vítima foi identificada como Douglas Nascimento Souza, ele era motorista do aplicativo Blablacar e estava em seu carro quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

A Civil acredita que o autor do crime estava dentro do carro juntamente com a vítima, já que existem sinais e características de proximidade, mas de acordo com alguns relatos nas redes sociais, um homem em uma moto, emparelhado com o veículo da vítima teria feito os disparos e fugido.

Inicialmente as investigações descartam a hipótese de latrocínio, já que não foi identificado registro de roubo. O celular da vítima foi encontrado e levado para a 121ª DP, o carro da vítima, um HB20, com placa de Cataguases, MG, passou por uma perícia na tarde de hoje.

A Polícia Civil aguarda um laudo onde deve constar a quantidade de disparos que a vítima levou no momento da execução. O delegado ainda afirmou que a vítima não tinha passagem pela polícia, assim como não tinha envolvimento com tráfico de drogas. A polícia buscar ouvir outras testemunhas. O caso foi registrado na 121ª DP.