PM prende suspeito na BR-101 com farta quantidade de cocaína que iria abastecer tráfico de Rio das Ostras e Barra

Veículo passava por Casimiro de Abreu. PM chegou ao suspeito através de informações privilegiadas do Serviço de Inteligência.

1283
PM prende suspeito na BR-101 com farta quantidade de drogas que iriam abastecer tráfico de Rio das Ostras e Barra / Foto: Divulgação PM

Policiais do 32º Batalhão da PM prenderam um suspeito de 31 anos com uma farta quantidade de drogas na BR-101 na altura de Casimiro de Abreu na tarde desta quinta-feira (19). Segundo a PM com ele foram apreendidas 25 bolas de cocaína totalizando 1600 pinos da droga.

Os policiais chegaram até o suspeito após obterem informações privilegiadas do serviço de inteligência, dando conta de que um veículo Ford KA Branco estaria vindo de Nilópolis, no Rio, com um farto material entorpecente para o abastecimento de pontos de vendas de drogas de uma facção criminosa atuante em Rio das Ostras e Barra de São João, e que o citado veículo passaria por Casimiro de Abreu.

O homem foi preso com o veículo repleto de drogas próximo ao restaurante Patropi. Ele foi levado juntamente com o material para a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu (121ªDP), onde ficou preso.