PM prende farta quantidade de drogas e armas na Comunidade do Arroz em Barra de São João

Todo material estava escondido em três tonéis em uma área de mangue do Rio São João. Ação da PM faz parte da Operação Tiradentes, contra o tráfico na região.

1782

A Polícia Militar de Casimiro de Abreu, apreendeu uma farta quantidade de drogas, armas, colete balístico e dispositivo elétrico. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na Comunidade do Arroz, localizado em Barra de São João, durante a Operação Tiradentes, deflagrada na região pelo 32º BPM, para coibir o tráfico de drogas. Todo material estava escondido em três tonéis em uma área de mangue do Rio São João.

Material apreendido na operação: 76 frascos com líquidos assemelhando lança perfume, tablete em forma de tijolo com aproximadamente 1kg, contendo pasta com coloração amarelada, 2932 pinos contendo Pó branco, 1530 sacolés de maconha, 20 tabletes da mesma droga. Na ação também foram apreendidos: Um revólver calibre 38 sem numeração, uma pistola calibre 45, outra pistola calibre 9 milímetros, um colete balístico, dispositivo para choque elétrico, além de sete cartuchos intactos de diferentes calibres. Todo material foi encaminhado para a 121ª DP em Casimiro de Abreu. Ninguém foi preso.