PM de Rio das Ostras tira de circulação farta quantidade de drogas no bairro Âncora

Guarnição também apreendeu um menor de 16 anos, com envolvimento no tráfico de drogas. Com ele uma farta quantidade de entorpecentes foi encontrada.

1826

A Polícia Militar de Rio das Ostras tirou de circulação do tráfico de drogas uma farta quantidade de drogas no bairro Âncora. De acordo com a PM parte do material estava em uma mata, e iria abastecer a comunidade. A ação do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª CIA aconteceu na tarde desta terça-feira (27), após a equipe receber informações privilegiadas.

A Polícia disse que cinco elementos foram vistos saindo da mata, mas ao avistarem a guarnição, fugiram do local deixando para trás 337 pinos de cocaína. Na mesma tarde a polícia também apreendeu um menor de 16 anos, suspeito de tráfico. Na casa do adolescente os policiais apreenderam 466 pinos de cocaína, para os policiais ele confessou envolvimento com o tráfico. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ªDP). A polícia gravou um vídeo das drogas apreendidas e enviou a nossa equipe, veja: