PM de Rio das Ostras prende bandidos por tráfico de drogas nos bairros Nova Aliança e Cidade Beira Mar

1410
Na primeira foto ocorrência registrada no bairro Nova Aliança, e na segunda imagem, ocorrência do Cidade Beira Mar/ Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Rio das Ostras realizou cinco prisões por tráfico de drogas na última sexta-feira (30). O primeiro fato ocorreu no bairro Nova Aliança, quando três homens foram presos com drogas. De acordo com a Polícia, os agentes observaram os criminosos em atitude suspeita na Rodovia Amaral Peixoto, ao efetuarem abordagem, foram encontrados com os mesmos: 33 pinos de cocaína; R$ 49 em espécie e dois celulares de diferentes marcas.

Os suspeitos e o material foram encaminhados para a 128ª DP de Rio das Ostras, para registro da ocorrência e apreensão.

Ainda na sexta-feira (30), dois suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas foram presos no bairro Cidade Beira Mar. Segundo a Polícia, os agentes foram verificar uma denúncia de que um homem estaria traficando na Rua Goiás. No local, um cidadão foi abordado no momento em que entregava um material a outra pessoa.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos com os suspeitos: um tablete pequeno de maconha; 14 buchas de maconha; 15 pinos de cocaína e R$ 30,00 em espécie. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 128°DP de Rio das Ostras.