PM apreende farta quantidade de munições e materiais de clonagem de veículos em Tamoios

A principal suspeita é que o endereço era usado como esconderijo para suspeitos de praticarem roubos a residências em diversos bairros, além de roubos de carros nas localidades de Macaé, Rio das Ostras e Barra de São João para desmanche e clonagem.

674
PM apreende farta quantidade de munições e materiais de clonagem de veículos em Tamoios/ Divulgação PM

Policiais Militares do 25º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (27) uma farta quantidade de munições e outros materiais utilizados para roubo e clonagem de veículos. O material foi encontrado em uma casa no bairro Florestinha em Tamoios.

De acordo com a PM foram apreendidos 36 munições de calibre 22, 17 munições de calibre 9mm, 16 munições de calibre 12, munições de calibre 28, uma garrucha calibre 22, uma carabina de pressão, um carregador de PT 380 e uma Farda Camuflada, três placas de veículos, uma chapa de ferro com numeração de chassi, seis marcadores de chassi, três chaves de veículo e o documento de um veículo roubado.

A principal suspeita é que o endereço era usado como esconderijo para dois suspeitos de praticarem roubos a residências em diversos bairros, além de roubos de carros nas localidades de Macaé, Rio das Ostras e Barra de São João para desmanche e clonagem. Todo o material foi encaminhado para  a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde o caso é investigado.