Município deve se posicionar ainda hoje sobre possíveis novos casos de coronavírus em Rio das Ostras

3074
Município deve se posicionar ainda hoje sobre possíveis casos de coronavírus em Rio das Ostras

A Prefeitura de Rio das Ostras informou nesta tarde, através da sua Assessoria de Imprensa, que deve se posicionar sobre os relatos de possíveis casos do Coronavírus.

No inicio da tarde desta sexta-feira (20) a equipe do Portal Cidade 24h recebeu alguns relatos, através de áudios de WhatsApp e textos, onde dava conta de dois casos de coronavírus. Nos áudios, pessoas relatavam dois casos já confirmados, o primeiro se trata de uma pessoa ligada a um supermercado no bairro Âncora, e o segundo caso positivo de Coronavirus em um agente comunitário de saúde do município, a informação foi enviada através do profissional, relatando a versão.

Hoje pela manhã, sexta-feira (20), foi descartado para o Coronavírus, o caso de uma criança de cinco anos, moradora do Município, que foi atendida no Hospital da Unimed de Macaé com sintomas de infecção pelo Covid- 19.

De acordo com a última atualização, duas pessoas, uma de 35 e a outra de 44 anos, estão em isolamento dentro de uma unidade de saúde do município com sintomas de infecção pelo Coronavírus. O caso ainda é suspeito e já foi encaminhado para o Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ) para análise.

Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras, e aguarda um posicionamento e atualização dos casos na cidade.