Mulher encontra Jiboia dentro do banheiro de casa em Rio das Ostras

A casa fica na Rua Francisco Adalberto Turri, e na localidade moradores convivem com um terreno público abandonado, com acúmulo de lixo e mato alto, o que atrai a presença de animais peçonhentos.

12091
Mulher encontra Jiboia dentro do banheiro de casa em Rio das Ostras/ Foto: Enviado por morador

Uma moradora do bairro Maria Turri em Rio das Ostras encontrou uma jibóia dentro do banheiro social de sua residência na noite de sexta-feira (24). De acordo com a moradora, o animal foi encontradoa por volta das 23h, quando ela iria usar o banheiro e se assustou ao se deparar com a serpente. A jibóia foi resgatada por um vizinho e solta no mesmo terreno de onde veio, pois eles não conseguiram acionar uma equipe do Meio Ambiente por conta do horário.

A casa fica na Rua Francisco Adalberto Turri, e na localidade moradores convivem com acúmulo de lixo, mato alto, em um terreno público abandonado, com a presença de animais peçonhentos, como cobras. Eles cobram ações da Prefeitura, mas a administração ignora a queixa, segundo moradores.

“Temos que passar por isso, por conta do descaso da prefeitura com este quintal em frente a nossa casa. Fico muito triste com isso, pois pago meu imposto em dia e a prefeitura não cumpre com suas obrigações de um terreno que é deles, de responsabilidade do governo”. disse uma vizinha, que ficou preocupada com o aparecimento da cobra, por conta do terreno abandonado, que estaria atraindo esses animais..