Mulher de 42 anos é encontrada morta em Iguaba Grande

Fabiana Menes foi encontrada morta, com um ferimento na cabeça causado por um disparo de arma de fogo.

506

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

Uma mulher identificada como Fabiana Menes de 42 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (11), na Estrada do Café, no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande.

A polícia recebeu uma denúncia de que homens armados teriam invadido a casa onde a mulher estava com o seu companheiro.

De acordo com testemunhas, o casal foi abordado ainda na varanda da residência, por criminosos que chegaram apontando suas armas. Um dos homens chegou a apontar a arma para o rosto do companheiro da mulher e puxou o gatilho, mas o tiro falhou. Ainda segundo testemunhas, logo em seguida os suspeitos levaram a mulher, pelo braço, para um destino desconhecido.

Os agentes da Polícia fizeram buscas e localizaram a vítima a 3 km do local onde foi abordada. Fabiana Menes foi encontrada morta, com um ferimento na cabeça causado por um disparo de arma de fogo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de São Gonçalo, na Região Metropolitana e a ocorrência foi registrado na 129ª DP (Iguaba Grande). De acordo com a Polícia, o crime está sendo investigado e os investigadores consideram a possibilidade do crime ter sido motivado por vingança.