Uma mulher identificada como Fabiana Menes de 42 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (11), na Estrada do Café, no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande.
A polícia recebeu uma denúncia de que homens armados teriam invadido a casa onde a mulher estava com o seu companheiro.
De acordo com testemunhas, o casal foi abordado ainda na varanda da residência, por criminosos que chegaram apontando suas armas. Um dos homens chegou a apontar a arma para o rosto do companheiro da mulher e puxou o gatilho, mas o tiro falhou. Ainda segundo testemunhas, logo em seguida os suspeitos levaram a mulher, pelo braço, para um destino desconhecido.
Os agentes da Polícia fizeram buscas e localizaram a vítima a 3 km do local onde foi abordada. Fabiana Menes foi encontrada morta, com um ferimento na cabeça causado por um disparo de arma de fogo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de São Gonçalo, na Região Metropolitana e a ocorrência foi registrado na 129ª DP (Iguaba Grande). De acordo com a Polícia, o crime está sendo investigado e os investigadores consideram a possibilidade do crime ter sido motivado por vingança.
