Motorista suspeito de embriaguez causa acidente e deixa idosa ferida em Rio das Ostras

Fato aconteceu na noite desta terça-feira (23), feriado Estadual de São Jorge, na Rodovia Amaral Peixoto.

2985
Motorista suspeito de embriaguez causa acidente e deixa idosa ferida em Rio das Ostras / Foto enviada por morador do bairro Nova Aliança (não identificado)

Uma idosa, ainda não identificada, ficou ferida após ser atropelada na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Nova Aliança em Rio das Ostras. Segundo testemunhas, o fato aconteceu na noite desta terça-feira (23), feriado Estadual de São Jorge, quando o motorista, suspeito de embriaguez , que estava no veículo de cor vermelho, de passeio, colidiu na traseira da van, no momento em que a idosa entrava no coletivo. Com o impacto a van, da linha 1, que seguia sentido Cidade Praiana, foi arrastada por aproximadamente três metros, juntamente com a idosa que teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com testemunhas os passageiros do transporte também tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas ainda relataram que o condutor do carro vermelho, que estava supostamente alcoolizado, tentou fugir, mas foi detido pelos populares até a chegada dos bombeiros. Entramos em contato com a Polícia Civil e aguardamos mais detalhes do caso.