Moradora do Cidade Praiana percebe que arma era de brinquedo e reage a assalto em Rio das Ostras

Com medo da reação da vítima, assaltante saiu correndo de bicicleta.

4915

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

Uma moradora do bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (12). Segundo relato da própria vítima, ela estava indo ao trabalho, por volta das 6h30, quando um indivíduo não indentificado, anunciou o assalto, obrigando-a a passar os pertences.

A vítima contou ao Portal Cidade, que não passou seus pertences, pois notou que a arma era de brinquedo. “Na hora percebi que a arma dele era falsa e comecei a gritar e sai andando, ele ficou assustado com a minha reação e saiu correndo com medo, a sorte é que eu não estava com uma arma de verdade“, contou a moradora que ainda completou dizendo: ” Vagabundo não acorda cedo pra trabalhar, e sim para assaltar gente honesta e trabalhadora“.

De acordo com a vítima que não quis revelar sua identificação, o assaltante estava de bicicleta, ele era alto e magro. O caso ocorreu na rua Mato Grosso, no início da primeira quadra. Estamos apurando com a vítima, se a polícia foi acionada para a ocorrência.