segunda-feira, outubro 26, 2020

Ronaldo Lima

COLUNISTA

Coluna social onde a notícia é VOCÊ. Quero ter o prazer de registrar aqui os nossos melhores momentos. Apresento a vocês, Tudo em Foco, nossa coluna social do Cidade24h.

Me rendi! A sensação do momento no Facebook são os avatares, confira quem já fez

Olá pessoal, olha que bacana o que já vamos abordar na nossa coluna de hoje. Conheça os famosos Avatares do Facebook.

Quando Zuckerberg publicou o seu, não contou muita coisa. Era um Avatar do Facebook, lançado em maio (2020) para os usuários dos Estados Unidos. O recurso chamado “Avatares do Facebook” permite que você personalize sua aparência virtual para usar como sticker (adesivos) em comentários e bate-papos no Messenger.

Como criar o seu Avatar no Facebook Há três formas que permitem criar o Avatar do Facebook:

1. Pelo menu: toque nas três barras e depois em “Ver mais”, em seguida a opção “Avatares” deve estar disponível;

2. Em publicações de terceiros: quando alguém criar e postar um Avatar, a opção de “Experimentar” aparecerá para você;

3. Em comentários: para criar ou editar o Avatar na parte de comentários do Facebook ou do Messenger, vá em “Escrever um comentário”, clique no ícone com um sorriso e depois em “Fazer seu Avatar” para começar a selecionar as opções de personalização.

Depois de criados, os Avatares podem ser usados por todo Facebook: em fundo de publicações, como figurinhas em comentários, na foto de perfil e também no Messenger.

É tudo muito parecido, mesmo, com o Bitmoji. Você vai escolher cor da pele (São 27 opções), olhos, nariz, boca, roupa, cabelo e formato do corpo. Quando você terminar de personalizar seu avatar, toque no ícone de “check” no canto superior direito (✅).

Na foto capa desta coluna separamos uma galerinha de peso que se rendeu a essa 'moda', Marisa Dias (de colar), Valéria Pinheiro (de óculos), Bruno Pirozi (de máscara) e claro eu (Ronaldo Lima). Confesso, me rendi! E foi difícil chegar a essa resultado, afinal, cada detalhe é primordial para que o seu avatar fique a sua cara.

Eu vou ficando por aqui, e se você também se rendeu a essa moda, deixe aqui seu comentário. Até a próxima galera, e já anota ai, toda quarta, sexta e sábado, vamos ter aqui tudo em foco!

Leia também:

Agenda Cultural: Rio das Ostras recebe grandes nomes da música brasileira

Mais Colunistas

Mariângela de Castro

Escreve sobre conteúdo jurídico atualizado com uma linguagem acessível. Trazendo ainda informações e reflexões, que formem um conteúdo de valor, enriquecedor e prazeroso.

Anuncie aqui

210 x 400