Macaé registra décima morte por coronavírus, informa prefeitura

296
Casos Coronavirus / Internet

Sumiu para 10, o número de mortos pela COVID-19, novo coronavírus, no município de Macaé. A Informação veio da prefeitura na manhã desta segunda-feira (27), e trata-se de uma mulher, de 85 anos, com comorbidades, residente em Macaé. 

O município registra 104 casos de coronavírus confirmados, sendo 50 já recuperados.
O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou durante, as 24h do dia 26 de abril, 49 atendimentos.

CASIMIRO DE ABREU: A Comissão de Enfrentamento da Covid-19 confirmou mais dois caso de coronavírus no município e descartou mais dois. Agora são vinte e dois casos de pacientes com a Covid-19.

Segundo a prefeitura, já são 70 notificações no município, sendo 17 pacientes aguardando os resultados dos exames que foram enviados para o Laboratório Central Noel Nutels (Lacen-RJ). Dois deles seguem internados. Dos vinte e dois pacientes confirmados, 12 já estão recuperados e não apresentam mais os sintomas do coronavírus.

Todos os casos estão sendo monitorados pela coordenação de vigilância em saúde do município e todas as medidas de prevenção são importantes para continuarmos freando o avanço da pandemia. Todas as medidas estão sendo tomadas de acordo com os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde.