Macaé confirma quarta morte por coronavírus

476
Casos Coronavirus / Internet

A Prefeitura de Macaé divulgou na manhã desta quarta-feira (15), um boletim informando o quarto óbito por coronavírus no município. Nenhum dado sobre a morte foi revelado pela prefeitura. De acordo com informações de funcionários da Saúde, a vítima era uma mulher de 29 anos, que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Lagomar. A cidade registra 25 caso confirmados de COVID-19.

O município notificou o primeiro óbito pela doença no dia 6 de abril. A vítima era um idoso com comorbidades. A segunda morte em decorrência do novo coronavírus em Macaé  foi um macaense, idoso, com mais de 60 anos. O homem estava internado na Clínica São Lucas e faleceu na quinta-feira (9). A terceira morte por coronavírus ocorreu na madrugada de sábado (11). A vítima era um de 58 anos, com comorbidades.O número de casos suspeitos da doença no município passa de 400.

Em Rio das Ostras, de acordo com um boletim divulgado ontem (14) pela prefeitura, subiu para 20 o numero de casos confirmados no município. 208 casos são suspeitos, e dois óbitos foram registrados.