Jovem é morto e outro baleado no Recanto em Rio das Ostras

Populares afirmam que um grupo de jovens estava no local citado, quando homens em um Astra verde, com quatro homens passaram pela localidade efetuando diversos disparos de arma de fogo.

3364
Remoção foi feita para o IML de Macaé/ Foto: Internet

Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (18) no bairro Recanto em Rio das Ostras. Segundo informações de populares, o fato ocorreu na Rua Graciliano Ramos. Populares ainda afirmam que um grupo de jovens estava no local citado, quando homens em um Astra verde, com quatro homens passaram pela localidade efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, identificada como Maycon Silva Ferreira foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a outra vítima, Filipe Estarneck de Freitas, de 20 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Âncora, e segundo a polícia, não corre risco de morte. A PM disse que ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Nossa equipe recebeu algumas fotos, do jovem morto, na imagem mostra o rapaz caído ao chão, ao lado de um veículo de cor branco, o mesmo alvejado por três disparos de arma de fogo, possivelmente o veículo tenha sido baleado no momento em que as autores do crime passaram atirando contra os rapazes.

Moradores da localidade ficaram apavorados com a quantidade de tiros, e lamentaram tamanha violência. “Estamos horrorizados com tanta violência na cidade, notamos sempre a presença de viaturas da PM fazendo ronda, mas sabemos que é preciso mais segurança, são guerras de facções, tráfico de drogas”, desabafa um morador.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso deve ser investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.