Jovem de 20 anos morre e cinco pessoas são baleadas na Prainha em Arraial do Cabo

A Polícia Civil disse que a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por guerra de facções.

2977
Uma pessoa morre e cinco são baleados na Prainha em Arraial do Cabo / Foto: Internet

Um jovem de 20 anos morreu e 5 pessoas foram baleadas na Prainha em Arraial do Cabo, na tarde deste sábado (26). Segundo relatos de populares, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando contra um homem na orla da praia. Testemunhas relaram que o homem correu em direção aos banhistas com o intuito de despistar os criminosos, quando outras pessoas também foram baleadas.

Em um áudio enviado ao Portal RC 24h, Patrícia de Paiva, delegada titular da 132ªDP em Arraial do Cabo, afirma que a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por guerra de facções.

Uma das testemunhas, afirmou que precisou se jogar na areia da praia para se proteger e proteger o seu filho das balas perdidas, esse homem que não é morador de Arraial do Cabo, acabou sendo alvejado e ferido no braço, e encaminhado ao hospital. Uma outra vítima tentou se esconder de baixo de uma mesa, foi alvejada no joelho, além dessas vítimas uma adolescente também foi atingida no joelho.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar ocorrência na Praia da Prainha, em Arraial do Cabo. Equipes fazem uma busca na área com o intuito de prender os envolvidos no crime. A ocorrência segue em andamento e será investigada pela 132ª DP (Arraial do Cabo).

A Civil disse que duas equipes de investigadores estão nas ruas, realizando as primeiras diligências. Estiveram no hospital falando com as vítimas, no local do crime, identificaram testemunhas (que estão sendo ouvidas) e estão em busca de câmeras de segurança.

Vídeo mostra o momento do socorro de uma das vítimas baleadas. Acompanhe: