quinta-feira, novembro 26, 2020

Ronaldo Lima

COLUNISTA

Coluna social onde a notícia é VOCÊ. Quero ter o prazer de registrar aqui os nossos melhores momentos. Apresento a vocês, Tudo em Foco, nossa coluna social do Cidade24h.

Influenciadora de Rio das Ostras sofre tentativa de invasão

A vítima desta vez foi a influenciadora de Rio das Ostras, Thalita Massoto. A blogueira e digital influencer divulgou em sua rede social, uma suposta tentativa de invasão de hackers em sua conta no Instagram.

A influenciadora divulgou print's de um suposto e-mail, onde a mesma afirma que eles pedem seu @ (endereço eletrônico), sua senha e telefone.

Thalita afirma ainda que ano passado, chegou a cair no golpe desses hackers e que chegou a ficar sem a conta no Instagram.

Ela ainda afirma que chegou a negociar com um desses hackers que era dos Estados Unidos, o equivalente a $200 dólares pra ter a conta de volta.

Ter uma conta hackeada no Instagram pode ser uma grande dor de cabeça, principalmente se o seu negócio depende do engajamento e até das vendas que aquele perfil traz.

Separamos aqui algumas medidas importantes de segurança para manter o seu perfil seguro e longe dos hackers!

Escolha uma senha realmente forte

Ative a autenticação de dois fatores

Tenha certeza que o seu e-mail de login é seguro

Verifique sua conta no Instagram

Cancele o acesso a aplicativos suspeitos de terceiros

Seguindo todas essas dicas, fica bem mais difícil que algum hacker roube suas informações e acesse a sua conta.

Até a próxima galera!

Leia também:

Agenda Cultural: Rio das Ostras recebe grandes nomes da música brasileira

Mais Colunistas

Mariângela de Castro

Escreve sobre conteúdo jurídico atualizado com uma linguagem acessível. Trazendo ainda informações e reflexões, que formem um conteúdo de valor, enriquecedor e prazeroso.

Anuncie aqui

210 x 400