Incêndio destrói ambulância e carros da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu

456
Incêndio destrói ambulância e carros da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu / Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (12) um incêndio atingiu o pátio da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu, destruindo veículos que faziam o transporte de pacientes. Segundo a prefeitura, o fogo começou por volta das 6h40, e uma residente da Casa das Freiras, vizinha da Secretaria, acionou o Corpo de Bombeiros imediatamente. A polícia também foi acionada e esteve no local. No incêndio, foram destruídos 1 ambulância e 2 carros. Ninguém ficou ferido.

O serviço de transporte de pacientes é essencial para pacientes que precisam realizar consultas, exames e cirurgias em outros municípios, principalmente pacientes oncológicos e pacientes que precisam fazer hemodiálise. Por mês são atendidas cerca de 2.200 pessoas.  Nesta segunda-feira, dia 13, o serviço ocorreu sem prejuízos para os pacientes que já estavam agendados. A Secretaria de Saúde está tomando todas as medidas para que o atendimento não seja prejudicado.

O Prefeito Paulo Dames e o Secretário de Saúde estiveram no local para verificar o ocorrido e tomar todas as providências. O secretário, Ibson Júnior, acompanhou a perícia da polícia civil. O caso foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia.