Idoso de 64 anos é o 23º óbito de coronavírus confirmado em Rio das Ostras

3786
Casos Coronavirus / Internet

A Prefeitura de Rio das Ostras divulgou na noite desta segunda-feira, 1º de Junho, mais um óbito confirmado por coronavírus. Agora a cidade registra 23 casos. O novo óbito é de um idoso de 64 anos, portador de doenças cardíacas. O boletim aponta ainda, 1378 casos suspeitos, 309 confirmados e 211 curados.

CASIMIRO DE ABREU

Em Casimiro de Abreu, mais seis casos de pacientes com a covid-19 foram confirmados no município. Agora são 203 casos de pacientes com a Covid-19 e sete óbitos confirmados. Agora são 362 notificações no município, sendo 9 pacientes aguardando os resultados dos exames que foram enviados para o Laboratório Central Noel Nutels (Lacen-RJ). Sete pacientes seguem internados.

Dos 203 pacientes confirmados, 160 já estão recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Quarenta e três pessoas, seguem em tratamento.

Todos os casos estão sendo monitorados pela coordenação de vigilância em saúde e atenção básica do município, e todas as medidas de prevenção são importantes para continuarmos freando o avanço da pandemia.

MACAÉ

O município tem 892 casos de coronavírus confirmados, sendo 436 pacientes recuperados e mais três óbitos. Sendo assim a cidade contabiliza 33 óbitos por Covid-19.

Dos três novos óbitos, dois pacientes são homens de 64 e 69 anos, ambos com comorbidades e uma mulher de 74 anos também com comorbidades.