Idosa de Macaé fã da Anitta processa cantora após ser exposta em documentário da Netflix

7704

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

Uma fã idosa da cantora Anitta, dona Maria Ilza de Azevedo, resolveu processar Anitta após ter sido exposta no documentário ‘Anitta – Made in Honorio’ na Netflix. Além da artista, a plataforma de streaming também será processada.

Segundo informações da coluna de Fábia Oiveira, do jornal O Dia, os advogados de Maria disseram que ela estava internada no CTI com coronavírus, e soube que sua imagem estaria sendo veiculada na série após receber ligações de pessoas próximas que zombavam de sua aparição na atração.

Ainda de acordo com a defesa da veterana, o episódio em que ela aparece na sala da casa de Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização, como uma situação de ‘caráter jocoso’.

Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, disse um dos dos advogados.Além do constrangimento, Maria ainda alega na ação o direito do uso de imagem, que não foi autorizado por ela.

Fonte: Site Terra