Homem condenado por homicídio foge da prisão, mas é capturado pela polícia em Conceição de Macabu

Ainda em Macabu, uma mulher foi presa por tráfico de drogas.

735
Homem condenado por homicídio foge da prisão, mas é capturado pela polícia em Conceição de Macabu / Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar (PM) de Conceição de Macabu conseguiu prender na noite desta segunda-feira (27), um homem condenado por homicídio que fugiu da prisão. A prisão aconteceu na Estrada da Calçadinha, no bairro Calçadinha em Conceição de Macabu. Segundo a PM, ao avistar os militares, o acusado tentou de esconder em uma mata mas foi surpreendido após um cerco tático, montado pela equipe.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, 20 munições cal.12, um Rádio transmissor digital na frequência do tráfico local e um caderno de anotações do tráfico local. O homem vai responder por Porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. A PM não informou de qual presídio o acusado teria fugido. O caso foi registrado na delegacia de Conceição de Macabu (122ª DP).

MULHER É PRESA EM CONCEIÇÃO DE MACABU COM DROGAS NA BOLSA

Ainda em Macabu, uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Após receber informação através do Disque Denuncia, a Polícia Militar localizou e prendeu uma mulher que guardava em sua residencia uma bolsa contendo 262 pinos de cocaína e R$ 228,00 em espécie. Ao ser indagada sobre a procedência do material a suspeita confessou que vendia a droga em um bar a mando do trafico local e o dinheiro seria o que foi arrecadado com a venda. Todo o material juntamente com a suspeita, foram encaminhados para a 122ª DP onde foi registrado o fato.