Grupo em Rio das Ostras promove distribuição de alimentos e agasalhos para moradores em situação de rua

1351
Grupo em Rio das Ostras promove distribuição de alimentos e agasalho para moradores em situação de rua / Foto: Diego Azevedo

Cerca de 40 moradores em situação de rua de Rio das Ostras receberam no último domingo (28), agasalhos e alimentação em diversos locais do município. A iniciativa foi da Torcida Organizada do Flamengo de Rio das Ostras, que atendeu homens e mulheres que estavam necessitando das doações, passando frio e fome.

O grupo percorreu praças, rodoviária, de baixo da ponte estaiada que corta o município, Concha Acústica, além de outros pontos. A ideia do grupo é promover a ação outras vezes, com a ação de solidariedade sem fins políticos.

“De cara percebemos que houve uma redução bem grande demoradores em situação de rua, acredito que alguns tenham voltado para seus lares. Nos pontos em que conseguimos atender os moradores, pudemos notar uma emoção bem grande, quando entregávamos as doações, um morador que passava frio, por exemplo, chocou ao ver o cobertor que levamos pra ele. Precisamos fazer mais vezes, é a primeira ação de muitas”, explicou Diego Azevedo, membro do grupo.

Você que deseja colaborar com os moradores em situação de rua, também pode fazer a sua doação. Através do telefone 22 99724-0715 (WhtasApp), você consegue agendar para entregar seu donativo para o grupo, e saber mais informações sobre a ação. Faça a sua parte, seja solidário!