Fuga que não deu certo: Criminosos fogem da polícia, mas carro acaba batendo e pegando fogo em Rio das Ostras

1081
Fuga que não deu certo: Criminosos fogem da polícia, mas carro acaba batendo e pegando fogo em Rio das Ostras/ Internet

Uma perseguição policial a quatro suspeitos terminou em acidente na manhã desta sexta-feira (15), em Rio das Ostras. O veículo, dirigido pelos suspeitos, colidiu contra um estabelecimento comercial, no bairro Costazul. De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo foi abordado no bairro Ilha, pela manhã, por volta das 10h40, quando avistaram os policiais resolveram fugir.

A PM afirma que eles estavam com uma arma, uma pistola com numeração raspada, a mesma teria sido arremessada da janela do veículo durante a fuga, mas a polícia conseguiu apreenderam a arma. Existe a informação de que um policial que teria participado da ocorrência estava à paisana, porém a versão ainda não foi confirmada pela Civil.

Por pouco os suspeitos não morreram carbonizados, pois o carro teria iniciado um principio de incêndio com a colisão. Entre os envolvidos estava um menor de idade, e uma mulher, além de dois homens. Eles foram socorridos e encaminhados à emergência de Rio das Ostras. O veículo usado na fuma não era roubado. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.