Frente fria chega à região nesta quarta-feira (14) e derruba temperaturas

895
Frente fria chega à região nesta quarta-feira (14) e derruba temperaturas/ Foto: Reprodução Internet

Ela veio! Uma frente fria chegou ao Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14) e está fazendo as temperaturas caírem na Região.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria deve trazer chuva. Já a massa de ar frio ou ar polar, que chega depois, vai trazer umidade pela manhã e ar seco. Dessa forma, o céu fica limpo, o sol aparece, mas com ventos frios até o fim da semana.

Em Rio das Ostras, a temperatura deve chegar a 14º de mínima no fim de semana. Nesta quarta e quinta, as temperaturas variam de 15º a 16º de mínima, de acordo com a previsão do tempo. Nesta quarta, sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas.

Em Macaé, quarta-feira (14) é de céu nublado a encoberto, com chuvas ocasionais e temperaturas variando entre 17 graus a mínima, e 22°C a máxima. Já na quinta-feira (15), a previsão é de que a máxima chegue a 20°C e a mínima a 15 graus, com 20% de probabilidade de chuvas.

RJ REGISTRA A SEGUNDA MAIOR RAJADA DE VENTO DO ANO

De acordo com as medições realizadas pelo INMET, hoje 13/08, a estação meteorológica do Forte de Copacabana-RJ registrou 81,0 Km/h, a segunda maior rajada de vento do ano. A rajada de vento mais forte registrada no Rio de Janeiro-RJ este ano foi 85,7 Km/h no dia 02/08.